Desejos…

Ooi Sereias 😍 que saudade que eu tava de vocês… Como estão? Eu tô bem 🙂 Hoje pensei em escrever sobre desejos… Aqueles que não são pra acontecer, sabe? Então vamos lá! Todos nós temos aqueles desejos que guardamos bem no fundo do coração e que queremos muito que se realizem, né? Lutamos por eles, […]

Leia mais Desejos…

Promessas

Ooi minhas Sereias! Tudo de boa? Estão com o sentimento de dever cumprido em relação ao Enem? E sobre a redação, o que acharam do tema? De Boa? Ah, que bom 🙂  Mas hoje eu não vim falar de Enem, nem nada sobre isso… Vou falar sobre “promessas”. Pesado, né? Todo mundo já vivenciou promessas […]

Leia mais Promessas

Volteeeeii 😍

Oi oi Sereias! Como estão? Eu tô bem (bem sumida). Fiquei um tempo sem escrever NADA, mais ou menos uma semana, porém volteiiii! Tô passando por um momento bem triste e estressante em minha vida. O falecimento da minha Vozinha (ainda tô bem triste e a saudade não conseguiu ocupar todo lugar do meu coração). […]

Leia mais Volteeeeii 😍

Câncer ♋

Boa noite Sereias! Como estão vocês?Ah, eu passei a tarde toda com dor de cabeça, muita mesmo. Eu já tava delirando de tanta dor e chorei muito. Tive que dormir pra tentar amenizar. Agora tá um pouco melhor, digamos que 60%. Enfim, vamos continuar falando dos signos. Atenção cancerianos! 22 de junho – 22 de […]

Leia mais Câncer ♋

Gêmeos ♊

Bom dia, Sereias ❤ Dormiram Bem? Estão preparadas psilogicamente pra mais uma semana que se inicia? Eu não!  Vamos dar continuidade aos sigos. Hoje falaremos  dos geminianos ♊ 21 de maio – 21 de junho  Elemento: Ar Qualidade: Mutável Cor: Verde, Amarelo Dia: Quarta-feira Planeta Regente: Mercúrio Melhor Compatibilidade: Libra, Aquário Melhor para Casamento e Parcerias: Sagitário Números da Sorte: 3, 8, 12, […]

Leia mais Gêmeos ♊

Touro ♉

Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Como estão passando o final de semana? Estão curtindo e descansando bastante? Ah.. Que bom 😊 Continuarei dando continuidade as características de cada signo, e o de hoje vai para os ​Taurinos ♉ 20 de abril – 20 de maio Elemento: Terra Qualidade: Fixo Cor: Azul, Rosa, Verde Dia: Sexta-feira, Segunda-feira Planeta Regente: Vênus […]

Leia mais Touro ♉

Áries ♈

Oi oi Sereias 🌼 Tudo tranquilo, na paz de Jah? Que bom! Pois hoje iremos falar dos arianos (áries) 21 de março – 20 de abril. Elemento: Fogo Qualidade: Cardinal Cor: Vermelho Dia: Terça-feira Planeta Regente: Marte Melhor Compatibilidade: Leão, Sagitário Melhor para Casamento e Parcerias: Libra Números da Sorte: 1, 9 Período Correspondente: 21 de Março – 20 de Abril CARACTERÍSTICAS DE ÁRIES […]

Leia mais Áries ♈

Peixes ♓

Iaê Sereias, beleza? Eu tô com muita saudade de algumas coisas, tirando isso tô de boa. Então, era pra eu ter escrito ontem sobre o signo de peixes, mas eu tava morta de cansaço e acabei dormindo sem nem perceber, então peço desculpas. O post de hoje vai para os piscianos ( peixes) 20 de […]

Leia mais Peixes ♓

Signos (aquário ♒)

Oii Sereias! Beleza? Eu tenho, e vocês? Kkkkk não teve graça, né? Mas tudo bem.  Bom, pensei em uma coisa bem bacana pra fazer! Vou falar cada dia sobre um signo 😍 Vocês gostam de signos? Ah, eu adoro! O post de hoje vai para os aquarianos (aquário) “21 de Janeiro – 19 de Fevereiro”. […]

Leia mais Signos (aquário ♒)